1) Quanto tempo demora para chegar meu produto?

O prazo é de 3 até 15 dias úteis após a postagem do produto nos Correios. Para mais informações consulte nosso Prazo de Entrega. 

2) De onde vem o produto?

Os produtos são fabricados artesanalmente no Brasil.

3) Qual as Formas de Pagamento?

Cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário ou transferência bancária.

4) Posso parcelar por boleto?

Não, o parcelamento é aceito apenas por Cartão de Crédito. 

5) Os produtos têm garantia?

Temos garantia de troca ou reembolso caso seu produto não seja entregue, não esteja dentro das descrições contidas em nosso site, ou esteja danificado.

6) Há garantia de uso?

Temos apenas garantia de troca caso você use por 7 dias e encontre algum problema de fábrica.

7) Recebi o e-mail de confirmação do pedido, mas ainda não recebi o código de rastreio e agora?

Não se preocupe, assim que o seu pedido for despachado e o código de rastreio liberado, mandaremos o mesmo automaticamente pelo e-mail cadastrado ao concluir a compra. 

9) E se minha entrega atrasar?

Fique tranquilo (a). Seu envio é acompanhado diariamente e caso o produto não chegue por algum motivo inesperado, em até 30 dias úteis contados após o envio, de acordo com os termos de envios e entregas, é feito o reembolso de 100% de pagamento. 

Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail: contato@dreampet.com.br ,whatsapp: 51 981005834 ou 51 981005832  e ainda no Instagram.